(da Redação)
Um tribunal italiano condenou o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, 77, a cumprir um ano de serviço comunitário em uma instituição para idosos como pena por crime de evasão fiscal. O ex-premier será obrigado a passar quatro horas, todos os dias, cuidando dos velhinhos. Há dúvidas se isso vai dar certo. primeiro, os velhinhos querem o encrenqueiro por perto? E que não coloquem o político envolvido em mil falcatruas para tomar conta do caixa do abrigo. Vai dar merda. Outra coisa: o velho Berlusca é chegado a umas festas de arromba. Não será surpresa se ele abalar os alicerces da instituição com uma das suas bunga-bunga, como eram chamadas suas noitadas onde só quem restava vestida era a imagem de São Genaro que decorava seu palacete.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Esse veio é safado vai aprontar com a galera da terceira idade
A Itália é meio Brasil, né?, todo mundo acaba se dando bem, uma pena mixuruca para Berlusconi
Ese cara, é tão avacalhado que vai fazer dos asilos que trabalhar verdadeiras casas de tolerância, para não dizer outra coisa. Mas é podre de rico e tem uma financiadora de empréstimos populares aqui no Brasil
que é dirigida pela sua filha , aquela que namorou o Pato.
Berlusconi é muito rico. ele vai pagar a algum italiano para fazer o serviço no seu lugar. se cumprir a pena vai acabar avacalhando os abrigos e botando os velhinhos e velhinhas para cantarem; e dançarem a "Tarantela ", todo mundo nu.
Postar um comentário