Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Essa passeatas violantes são incentivadas por muita gente, até vários jornalistas disseram isso claramente no fim do ano. Era o "desejo" deles para 2014. Não há povo nas ruas, isso é mentira. Uma cidade como o Rio com mais de 6 milhões de habitantes e esses palhações, que não chegam a mil, agridem pessoas e destoem tudo nas ruas
Os black blocs estão ficando mais agressivos. E pelo jeito essas manifestações vão se tornar mais violentas. Esse rapaz está em estado grave e em coma no hospital. Queira a sorte que ele resista aos ferimentos e não se torne a primeira vítima dos Black Blocs. Porque em algum momento, diante dessas agressões e violências, alguém vai se tornar um mártir dessas manifestações de bandidos infiltrados nas passeatas.
Já eram ladrões, assaltantes e saqueadores agora esses manifestantes violentos são também assassinos
Postar um comentário