sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imprensa Que Eu Gamo abre o carnaval 2014 dos blocos cariocas

Amanhã não tem jornal, nem revista, nem site atualizado... só samba. Foto Gonça

Água no chope para controlar o calor. Foto Gonça

Tem disso. Jornalista trabalhando no bloco. O entrevistado é o Nelson Rodrigues Filho, do bloco Barbas, prestigiando a rapaziada. Foto Gonça

O Largo do Machado dominado. Foto Gonça

Tem mais jornalista do que gente. Foto Gonça

E esse aí a galera da Manchete conhece. É o ritmista Nilton Rechtman na bateria do Imprensa. Foto Gonça
Ninguém é de ferro. Coleguinhas na área, assédio liberado... Foto Gonça

por Gonça
Vale reproduzir a letra do samba do Imprensa. É só no ritmo da notícia.
 "Não autorizei a biografia / Fui espionado, tô Putin com a Cia / Essa tal cura nem com médico cubano / Não me representa o Feliciano / Enterro de anão ainda é lenda / É que nem o Amarildo, ninguém viu / Teve implante na cabeça do Calheiros / Ai que loucura, ai que badalo, Eike faliu"

"Prepara, que agora / É hora do show da bateria / Gatinha assanhada, nem pensa / Me dá um beijo que hoje é dia de Imprensa"

"Papa argentino habló, JMJ bombou /
 Baseado no Uruguai tá liberado / Aqui não pode topless e mascarado / E lá vem o trensalão / Transportando uma cambada de ladrão / Não sei se vai ter Copa / Mas do copo eu não abro mão"

"Rolezinho, carnaval / Cadê a Perimetral / Black bloc, isoporzinho / Pozinho dos Perrella / Só explica essa zorra / O tradutor do Mandela"

Precisa dizer mais alguma coisa? Leiam nos jornais de amanhã. Ou não.

2 comentários:

Wedner disse...

O Imprensa fez um bonita homenagem ao cinegrafista Santiago Andrade. Parabens aos organizadores

alberto carvalho disse...

O Gonça está se especializando na cobertura fotográfica do carnaval. Seria bom se ele se credenciasse junto a Riotur para cobrir os desfiles das escolas de samba para o nosso blog. O Panis publicaria os melhores momentos do desfile, mostrando apenas as bundas e os seios que abundam a passarela, lembrando a revista Fatos e Fotos dos velhos tempos. E o Panis Cum Ovum, em forma de revista eletrônica, com fotos e clips bateria recordes de acesso.