Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Todos anos e em todos os governos temos a greve dos professores. Sempre a mesma luta, as mesmas reivindicações e nenhum governo Estadual ou Municipal conseguiu resolver. Dinheiro tem para resolver o problema salarial dos professores. Sem esses professores o que será da educação brasileira ? São esses professores que ensinam, educam os nossos jovens e os preparam para enfrentar na adolescência as faculdades e os seus projetos de vida. Por que os governos não resolvem de vez esse problema salarial dso professores?
E o governo não ode dar o que os professores reivindicam?
O Barros disse bem: Todos os anos, em todos os governos, é a mesma coisa. Não resolvem as reivindicações dos funcionários públicos. É uma rotina que prejudica todo mundo. E esta os mais prejudicados são os estudantes, principalmente os mais pobres, que precisam se preparar para o Enem - que é o único meio por onde eles possam ingressar numa faculdade. A categoria que não precisa brigar por aumentos de salário é a dos políticos. São eles mesmos que resolvem rapidinho o aumento dos seus já suntuosos salários. Alguém já ouviu falar em greve de políticos? Se um dia isto acontecer, com certeza não vai prejudicar ninguém.
Postar um comentário