Gente, é preciso parar pra pensar. Vejamos então:
Primeiro vieram os mensalões e com eles o envolvimento das mais altas figuras do partido no poder, com a justificativa de que era, no país, uma norma corrente.
Depois sugiram os aloprados carregando nas costas, pelas ruas de São Paulo mais de um milhão de reais, dinheiro vivo para comprar um dossier, mais tarde comprovado que era falso, destinado a incriminar um candidato da oposição. Os aloprados foram presos, soltos logo depois e estão hoje, em posições de mando em repartições públicas. Nada aconteceu com eles.
Logo depois, um membro poderoso do PT é preso com alguns milhares de dólares ocultos na própria cueca. Hoje está solto, continuando no partido em posição privilegiada, sem sofrer punição alguma.
De repente, no governo atual, um jornal descobre, que um dos mais altos cargos ocupado por um dignatário do partido, multiplicou seu patrimônio por 2o nos últimos quatro anos.
Diante desses descalabros, não acham que tá na hora de parar e pensar e revisar toda essa tendência política de apoiar e aplaudir esse partido que ainda pensa ficar no poder os mais longos 20 de história política brasileira?
mais uma vez deturpando a história, hein senhor debarros? O Brasil precisa combater a corrupção sim mas só vai conseguir se for feita uma grande reforma política que afaste os bandidos de todos os partidos que estão no poder, federal, estadual, municipal seja lá quem ganhe eleições. Atribuir essa situação que vem de ano ao PT é aderir a cortina de fumaça que a mídia faz para beneficiar corruptos correligionários. O senhor com essa argumentação primária ou é ingênuo ou concorda com a tese de que os corruptos do seu partido e que estão na oposição são a sétima maravilha do mundo. Aprenda que eu só vou falar uma vez: é preciso honestidade em todas as análises.
ResponderExcluirconcordo Wilson, essa é a análise que ajuda os corruptos. Deformação ideológica e partidária na linha do "pensamento único" da mídia, levanta falas denúncias e deixa os outros "amigos" roubarem em paz. Tática aplicada por grandes corruptos da história como Franco, Batista e mais receente ,no Brasil, um determinado complô nos anos 90 quando o acordo era roubar em silêncio.
ResponderExcluirQue palavras medievais. Esse sujeito eh vassalo tucano ou do dem tenho certeza. Para ele a corrupcao comecou agora. Esse cara estava aonde? Ele eh marciano ? Estava aonde quando da roubalheira das privatizacoes? o de barros caia na real. Vc eh inoce
ResponderExcluirnte útil. Saca isso!
A intoxicação de um corpo não é só alimentar é também cerebral. É o caso de vocês. Intoxicados mentalmente pelas mentiras e asneiras dos líderes sindicalistas, que no poder se deslumbraram e descobriram como é fácil se enriquecer às custas do Estado, ou melhor, dos impostos pagos pelo povo, que cinicamente dizem serem representantes. Tão representantes que acabaram de aprovar no Congresso o novo Código Florestal.
ResponderExcluirEssa é a primeira e a última vez que respondo aos comentários idiotas que vem fazendo aos meus. Não preciso dos seus comentários, porque sei o que estou escrevendo e o porque estou escrevendo.
Se estamos numa democracia – entendo que vocês desconhecem o sentido dessa palavra – respeitem os meus comentários e a minha posição política.
Na espremida opinião de vocês quem não apóia o falso partido do operário é do partido do FHC.
Aliás a fixação que o PT tem pelo FHC chega a ser doentia.E não sou eu que está afirmando esse pensamento, a própria Heloisa Helena, quando Senadora, levantou essa idéia dando conotações muito estranhas. Mas, vamos ficar por aqui, porque de agora em diante vocês não vão entender mesmo.
Se se refere ao general Franco, da guerra civil espanhola, não era corrupto, era Nazista mesmo. Estão vendo como não sabem situar os fatos históricos no tempo e no espaço? Batista não era corrupto, era ladrão mesmo.
E por falar em corrupção, o que está acontecendo na área do gabinete civil? E de que partido essa famosa figura pertence?
Para lembrar aos incautos políticos, não sou de nenhum partido político.
Não há no meu comentário uma única palavra que não seja verdadeira.Tudo que citei foram fatos que ocorreram e como sempre é esquecido porque é do interesse de pessoas como vocês esquecerem a verdade.
Só pedi que parassem para pensar e refletirem sobre a corrupção que vem ocorrendo neste país nos últimos anos pra cá.
Disse alguma mentira? O meu comentário nem foi análise, foi apenas constatação de fatos. É preciso saber diferenciar um texto que analisa fatos e outro que apenas se refere a fatos.
Não basta ler, é preciso saber ler.
Tambem eh democracia achar k o k esta escrito aia e puro besteirol, repetição de discurso das elites, campanha da
ResponderExcluirmídia servil, nada comprovado. Se liga.
É, infelizmente não pode haver diálogo com quem não sabe ler um texto simples, logo não vai saber escrever.
ResponderExcluir