por Eli Halfoun
Nem ele esperava por isso: o ex-presidente Lula é o novo “rei das palestras” que, aliás, têm aumentado bem seu patrimônio: cada conversa do ex-presidente custa R$ 200 mil e para não diminuir o número de convites Lula transformou-se em um verdadeiro homem-show. Eliminou os temas sobre realizações como Presidente e decidiu contar histórias, que, é claro, incluem algumas dos oito anos na Presidência da República. 0utra novidade: passou a contar piadas, além de fazer comentários e sugestões, Na última palestra em São Paulo sugeriu lançar caldo de cana em caixinhas (como as dos sucos e achocolatados) porque "é a bebida ideal para acompanhar o famoso pastel de feira”. Que Lula adora, mas dos quais tem de ficar bem longe. Pastel e excesso de peso não combinam em hipótese alguma. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Será que ele consegue ser melhor que o nosso saudoso "Carequinha"?
Duvido? Carequinha era palhaço para sobreviver. Esse é para esquentar... vpcês sabem o final!
Agora, quem não ri de um ex-presidente falando bobagens em frente de uma platéia de bajuladores e puxas-sacos?
Depois de algumas doses de uísque ou mesmo uca bobagem é que não vai faltar pra contar.
As pessoas deveriam ser mais comprometidas com a seriedade. Pagar pra ouvir mentiras e bobagens é muita perda de tempo.
k ódio esse kara tem eh radical lôco ou um kara que naum enxerga o q foi feito no brasil, que cresceu se desenvolveu, tem emprego aih pra kem quer trabalhar, jah dizia ghandi que odio cega e envenena, envenena naom o alvo ou o adversrio mas o proprio enraivecido. boa sorte pra ele
Postar um comentário