quinta-feira, 23 de junho de 2011

A revelação da verdade

deBarros
De gota em gota, do fundo do poço onde estava bem escondida, a verdade vem se revelando, rasgando a máscara que encobria a cara do partido. Mais atos de aloprados são revelados agora no MT e contra um membro do próprio partido. Parece que a grande especialidade desse partido é montar "dossiês" contra adversários e parceiros políticos. "Os meios justificam os fins". Debaixo dessa máxima o partido distribui "dossiês"para todos os lados. Os executores dessas chantagens são algumas vezes detidos mas nunca punidos. Ora minha gente, esses são a arraia miúda. É preciso deter os mandantes que são os medalhões do partido, mas esses são intocáveis. Se não se consegue punir os executores dessas falcatruas muito menos os grandalhões serão chamados a prestar contas. Agora vem o ex-mandatário do país dizer na televisão que o "mensalão"foi uma tremenda armação contra o seu governo. Armação foi o "mensalão". Ele entendeu errado, o que nele se descobre que é uma tendência. Interpretar todos os fatos negativos a seu favor. Aloprados ou não, não foi por acaso que homens do partido em S. Paulo carregavam em simples bolsas mais de um milhão de reais para comprar um falso "dossiê". O Brasil precisa abrir a sua mente e ver que esse partido e seus militantes, além dos seus impávidos e imponentes próceres políticos, são desonestos e agem sempre de má fé pra conquistar e preservar o poder que receberam dados pelo povo nos seus votos depositados nas urnas eleitorais.

3 comentários:

Gonça disse...

debarros, sempre puro e bem intencionado... Investigação e punição total, sem privilégios, irrestrita. Com cadeia para políticos e empresários corruptos. É o que o Brasil decente quer. Curiosamente, você ignora os escândalos em voga como o dos desvios de milhões na Secretaria de Saude dos tucanos de SP. Outro escândalo que também está em alta é o da Secretaria de Segurança de SP. Sem falar na Alstom da vida, de pagamento de propinas na construçaõ do metrô tucano, escândalo este denunciado na França e que lá, pelo menos, virou caso de polícia. Mas entendo, devo estar errado, que para estes escândalos vc parece defender o silêncio. Assim como o dos inventores do mensalão, os tucanos mineiros, a cumplicidade tucana no mensalão do DEM em Brasília e por aí vai. É a tal história dos corruptos "bons" e dos corruptos "maus". A velha mídia também faz essa divisão que, em geral, os corruptos adoram já que isso faz a caravana passar. Conhece a técnica do "boi de piranha"? Pois é. E a dos inocentes úteis? Pois é, de novo.

Wellington B. Lira disse...

Falta de imaginação e mera repetição do que a imprensa publica. O partidarismo explícito anula a argumentação que é tendenciosa, banal, deturpada. deve ser assalariado do PSDB. Leitores, desconfiem desse áulicos. E cuidado com eles.

debarros disse...

CAro Gonça, gosto de ler as suas argumentações quando defende os mensalões e aloprados, que TRANSBORDARAM de números no governo passado. Argumenta contrapondo situações quase semelhantes do governo que antecedeu aos malfadados oito anos seguidos do fatídico Partido que domina o governo atual. Mas, não é por aí que deve estruturar a sua defesa.
Infellizmente, os pequenos deslizes cometidos pelo partido que salvou este país de morat'orias, de galopantes inflações de um caos econômico que levaria , sem dúvida nenhuma, o país ao desmoronamento de sua estrutura enquanto nação, foi fartamente copiado pelos lideres do atual partido que governa esse, hoje, infeliz, país.
Mas, as suas argumentações são inteligentes, demonstrando ser um perfeito conhecedor das entranhas políticas que geram a ganância, a corrupção, os imorais golpes políticos e tudo de ruim que esse famigerado partido emprega para governar e sobreviver.
Mas não há mal que nunca se acabe...e brevemente essa maldição que paira sobre as cabeças de todos os brasileiros, será empurrada para o oceano pelos ventos da liberdade, da integridade, da honestidade,
e da vontade de fazer uma Nação deste país assolado pelo malcaratismo, pelo roubo e ambição desenfreada.
O mesmo não posso dizer deste senhor, que me parece ter o mesmo nome de um conhecido político desacreditado pela opinião pública, que sem ter argumentos maiores e competência se limita em seus pretendidos comentários tentar desacreditar
este interlocutor com ofensas pessoais e desmoralizantes. Só me resta a aconselhar e este senhor a procurar a turma dele, porque esta , certamente, não é a sua tribo.