quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esqueçam o que eu digo

deBarros
Não é fácil entender esses políticos brasileiros. Nesse – mais um escândalo Palocci – o nosso querido e popular ex-presidente pressionou muito a presidente para não despachar o seu Ministro da Casa Civil e o mantivesse no cargo. Ora, a partir do momento em que a presidente, num gesto determinado e forte, resolveu demitir o Ministro em questão mudou rapidamente a sua opinião e apoiou a demissão dizendo que o Ministro foi demitido na hora certa.
Esperto, achou por bem não ir de encontro a opinião pública. Afinal, político vive de que? De votos da opinião pública. "Paris vale uma missa".

4 comentários:

debarros disse...

Esqueci de dar o título que seria:
Não escrevam o que eu digo.

Gonça disse...

debarros, pra variar essa história não tem a menor credibilidade. A mídia não informa quem ouviu, a quem o Lula disse isso, quando, onde. É na base do fulano-que-estava-passando-na-porta-de-um-mafuá teria ouvido um cafetão de plantão falar que o Lula teria insinuado que Palocci não deveria ser demitido. Se é verdade, prque não dá uma notícia decente com fontes e não simples fofoca? Não cai nessa, debarros. Ué, o próprio Lula demitiu Palocci na crise anterios, da qual, aliás, ele foi absolvido.

debarros disse...

E o Francenildo foi punido apesar de ganhar uma indenizaçào da Caixa de 500 mil reais. De acordo com nformações de coleguinhas jornalísticas.
Caro Gonça. Não invento nada, apenas confio nas informações dos jornais. se não confiar nelas vou confiar em quem?

debarros disse...

O Palocci foi absolvido sim. O Battisti foi permitido permanecer no Brasil livre de ser extraditado para a Itália. Daniel Dantas foi absolvido e a operação "Satigrahas" foi considerada ilegal. O Pimenta Neves ficou onze anos livre e solto depois de ser julgado e condenado por ter assassinado sua ex-namorada.
José Rainha, julgado e condenado na primeira vez por crime de assassinato, foi absolvido em segundo julgamento tendo um Lins famoso como seu advogado.
Pimenta Neves foi praticamente absolvido. E qual criminosos neste páis que não é absolvido?