segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kate Middleton, primeiros passos

Marketing real. Ninguém duvida de que Kate Middleton está sendo preparada para ser a nova Lady Di, que até agora fazia falta ao setor RP do Palácio de Buckingham. As revistas européias, Paris Match dessa semana à frente, já se ocupam dos primeiros passos da Duquesa de Cambridge agora como uma personagem autônoma que, ao poucos, ganha vida própria e função na ofensiva dos Windsor para atravessar mais um século.

Um comentário:

debarros disse...

Bem, para ocupar o espaço vago deixado pela lady Di será preciso ter muito mais carisma do que a Lady Dianna. Será que a mais nova princesinha do reino de Arthur e sua ridicula "round table" terá esse carisma todo?
Esse rei poderia ser mais identificado como Arthur o corno, porque Sir Lancelot de Lac, um dos seus cavaleiros, não perdeu tempo e traçou a rainha do seu rei, Guineviere.
Aliás a história dessa família real britânica é um horror. Vai de assassinos, homoafetivos – viado agora tem outro nome – ladrões, usurpadores e o que mais possa ter a natureza humana.
Se bem que esses Windsor, a atual família real, não tem muito ou nada a haver com a histórica e tradicional realeza contada em prosa e verso pelo dramaturgo W. Shakespeare. Essa família real desapareceu depois de matarem-se uns aos outros.
Será que teremos uma Lady K?