Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Está me parecendo que essa tendência em usar os tablets nas ruas, nas conduções, nos clubes vem aumentando consideravelmente. No clube que freqüento, já apareceram uns 5 ou mais sócios, portando o tablet, alguns por serem "personal trainings", que o utlizam para o seu trabalho no clube e outros para lerem jornais. Acredito que com essa ferramenta – na minha opinião substitui o tradicional computar – os jovens passarão a ler jornais.
Tudo é progresso e o nosso pais ainda está atrasado no uso e aproveitamento maior e melhor do computador. Mas, quando ele se livrar dessa mancha negra, que nos últimos anos vem carregando o seu céu de atrazos e incompetência, o sol se abrirá novamente iluminando as mentes e os caminhos dos verdadeiro progressistas do Brasil. Amém!!!
Postar um comentário