por Eli Halfoun
A publicidade brasileira é sem dúvida uma das melhores do mundo em matéria de criatividade e tem feito com que os intervalos comerciais da televisão não sejam mais uma espécie de penitência: agora é um prazer assistir alguns anúncios. É, entre outros, o caso do institucional do Banco Itaú que tem um texto perfeito e imagens de bom gosto e qualidade técnica irrepreensíveis, o que o torna sem dúvida um dos melhores anúncios exibidos esse ano na televisão. Vem aí para dezembro mais um polêmico e certamente bem realizado anúncio da Duloren que já “brincou” até com o Papa e que no Natal mostrará uma modelo com uma taça de champanhe na mão e usando somente calcinha e sutiã. Ao fundo aparecerá um homem usando black-tie e “embrulhado para presente”, ou seja, envolto por um grande laço vermelho. A Duloren, aliás, lançará ano que vem uma linha de lingerie plus size com calcinha extra large e sutiãs até o tamanho 54. As modelos gordinhas que se preparem para fazer os homens vibrar com tanta fartura.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Você está preocupado com a calcinhas e sutiãs da Duloren?
Postar um comentário