segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ô meu, SP importa filósofo "tucano"...

Francês Alain Touraine "filosofa" sobre política pós-eleitoral. Ele vem debeter não-sei-o-quê. Se é para dar palpite em seminários, melhor mandar a Carla Bruni. Touraine vem a convite do governo de SP. O convescote acontecerá em um hotel de luxo. O chorororô das zélites vai ser imperdível.

3 comentários:

debarros disse...

Gonça, até parece q. vc não integra a turma das zélites.

debarros disse...

Os cegos, apaixonados, aloprados passam agora a chamar oposição de "corja tucana". Ora, esse tipo de vocabulário diz bem o nível em que se encontra a militância petista. Você ganharam, porque essa campanha difamatória completada com palavras de baixo calão, retrata bem de onde vem esses grupos políticos do PT.
O uso de palavras ofensivas e difamat'órias vem tomando vulto maior à medida em que se considoliza o partido do governo.
Parece que há uma depreciação de qualidade e comportamente ético quando se trata de governos de proletários. Pelo menos é o que vem se observando desde que o proletariado subiu ao paraiso. O que está acontecendo é muito sério, pois com esse comportamento intolerante e mal educado, da parte dos politicos petistas e seus militantes, vamos ver a perda de respeito deles entre.si. e não vai demorar, muito, que eles se passem a se xigarem e por fim se agredirem fisicamente.

Wilson disse...

absurdo é o governo tucano de SP trazer esse touraine a custa de dinheiro público; há coisas mais importantes a fazer;