quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Argentina encaçapa Mano Menezes

Até aqui, a Era Mano Menezes foi a seguinte: o Brasil ganhou dos fortíssimos adversários Estados Unidos, Irã e Ucrânia. Agora, tentando reciclar Ronaldinho, perdeu da Argentina sem cinco titulares. O próximo adversário é a França, em fevereiro. Vamos em frente. Sem esquecer que na Era Dunga os hermanos eram fregueses...

3 comentários:

Ebert disse...

a imprensa esportiva ainda ressentida com Dunga já estava endeusando o novo treinador. Não vi renovação no time nem estratégia ou esquema de jogo. E Ronaldinho não tem eficiência agora imagine em 2014. parece piada a tal renovação.

debarros disse...

Bem, não vamos torcer contra, mas no segundo amistoso do Dunga como técnico a seleção ganhou da Argentina, não tenho certeza do escore, mas 3 gols fizemos sendo dois de um dos jogadores mais criticado pelos cronistas globais.
Agora, fica a pergunta: como jogar contra a Argentina sem um centro-avante? Newmar era o cenro-avante?
Bem, não sou técnico, muiot menos de Seleção, mas nunca escalaria o Newmar como o homem referência na área do adversário.

debarros disse...

Também não vamos cair de porrada em cima do Mano Menezes. Foi apenas uma derrota, apesar de ser para a Argentina. Mas, estamos no começo de uma nova Seleção, que por circunstância do Brasil ser o patrocinador da Copa de 2014, ter'á sobre os ombros uma grande responsabilidade. Na cabeça dos brasileiros, a Copa será nossa sem qualquer dúvida. Diante dessa fatalidade, o que se passar'á na cabeça dos futuros jogadores que vão formar o time da Seleção? Ganhar ou ganhar? Vencer ou Vencer?