terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tentativa de suicídio...

Foto: Gonça
por Gonça
...há pouco na Praia de Botafogo. Um rapaz ameaçava se jogar do viaduto, no final da Voluntários. Mas os bombeiros e a ex-mulher convenceram a quase vítima a desistir do pulo. O trânsito engarrafou, a multidão aplaudiu o resgate (a maioria comentava que o suicida em potencial não pularia mesmo ("Tá de palhaçada, rapaz. ele não vai pular não".) e se dispersou em pouco minutos. Vida e vidas que segue. Ainda bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi. Trabalho num prédio bem proximo ao ocorrido. Bizarro! Questionei-me: ele queria mesmo se matar? Se sim, por qual motivo ele fez isso em um viaduto onde no máximo ele sairia todo quebrado? Porque ele não foi pro alto de um edifício de mais de 10 andares? porque fez tudo isso em frente a camera da CetRio? De qualquer forma, percebe-se que trata-se de uma pessoa psicologicamente alterada e deve ser tratada. Parece q ele não aceita a separação da ex mulher. Será que ele não aprendeu a perder? Enfim, desejo mesmo que ele seja curado e fique restabeleciso.

Anônimo disse...

ele e flamenguista queria cair igual o flamengo!!!!!!!!!!!!

H. Scozzin disse...

na verdade, ele estava com uma camisa do Fluminense. Sério.

debarros disse...

É! Ele tava mais pra tricolor do que rubro negro.

Ebert disse...

Não acho que foi exibicionismo. o que o rapaz ganharia com isso? Deve ter sido a pressão de algum problema pessoal e deu desespero. Que ele dê a volta por cima.