Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Caro Gonça: Aos inimigos não se manda flores!
Não é verdade!
corrigindo:
Aos inimigos não se mandam flores!
Não vamos censurar a crítica. Na verdade, caro debarros, o problema não é do espectador, que basta nãop ir ao cinema, mas dos financiadores, o nosso dinheirinho, o bom e velho tutu estatal, também está lá através da renúncia fiscal. É isso aí: entre os patrocinadores estão Eike Bastista, Light (que é do governo mineiro), Vale do Rio Doce etc.
E o tal de BOPE I e II por acaso não teve financiamento? e pior, financiamento para mostrar violência, assassinatos, maldades, torturas enfim toda uma gama de maldades, sacanagens, estrupos, corrupção que a sociedade sabiamente – não sei – cobre com o seu manto de vergonha para que ninguem venha a saber o que ocorre debaixo desse manto que não é sagrado porra nenhuma.
sim, mas o Jabor é quem se arrepia quando ouve falar de Estado
Postar um comentário