por JJcomunic
Não tem sido fácil a vida dos grandes jornais nessa fase de transição ou de convivência entre as mídias impressas e digitais. Se oferecem sites gratuitos, o prejuizo é quase certo; se cobram o acesso, os leitores somem. A publicidade é cada vez mais atraida pelas versões digitais mas o volume, embora crescente, ainda não se compara ao dos veículos digitais. Rupert Murdoch, o poderoso dono News Corp, uma das maiores empresas de mídia do mundo, resolveu agora lançar o The Daily, um jornal exclusivamente para aplicativos de Ipads. Não estará disponível na Internet. Custará 99 centavos de dólar por semana. A informação foi publicada no The Guardian.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário