sábado, 13 de novembro de 2010

Estudante revoltado com a encrenca do Enem.Vídeo já foi visto por milhares de pessoas


Clique AQUI

3 comentários:

debarros disse...

mas, o quer se pode esperar de um ENEN dirigido por um PT? Pior, um petista! Só pode dar no que deu. É uma contradição. Um governo de tiriricas, aplicando provas para vestibular. É ironia. é brincadeira. Na verdade estão gozando com a cara do povo. Falta de respeito com esses jovens que ainda acreditam na seriedade de um governo mentiroso, incompetente, tendencioso.
Mas, há males que vem ora o bem. Com mais esse fracasso do governo na área de educação ele se desmoraliza de uma vez e os jovens passam a pensar diferente e voltam a acreditar na verdade.

Gonça disse...

Chora, debarros, tem mais 4 anos de PT. E quem sabe o Lula 2014.

debarros disse...

Minha menina, o que aconteceu não foi obra do demônio não, foi obra de um governo incompetente, de um governo que a educação dos brasileiros não é e nunca foi a sua maior preocupação. Como se preocupar com educação se o líder maior dele não sabe ler e quem sabe nem escrever! Oficializou a sua preguiça para ler um livro e jornal jamais leu!
No ano passado aconteceu problemas no ENEM e esse ano se repete novos problemas?
Gente, isso não é política mais, é incompetência mesmo.
Vamos acreditar que o novo governo, pelo menos seja mais competentte, até pelo fato de ser uma mulher, que são mais responsáveis, dirija esse país para um caminho certo e se livre dos haddads da vida, sem citar outros nomes tão safados quanto, que atolaram esse governo. Pelos menos, por enquanto, vamos ficar 4 anos– veja bem – 4 anos llivres desse boquirroto, que só sabe distilar ódios, rancores, mentiras e vinganças nos seus discursos de palanqueiro, cheio de ódio da vida e de desamor.
A história desse homem ainda será contada, em prosa e verso, pelos nossos hsitoriadores briosos e corajosos, em dias futuros, porque os atuais se cagam de medo do partido que domina o Brasil.
Nesse momento não mais estarei no mundo dos vivos. Estarei no Jardim do Éden, pajeado por qez mil virgens, saboreando o melhor vinho deste jardim e o doce mel das laboriosas abelhss sagradas desta terra encantada.
Minha menina, acredito que a nova governante resolverá esse problema do ENEM, mas acho que ela não terminará o seu governo.