sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É pra rir?

Na hora do vamos ver, Massa nega fogo. Nos treinos, é o cara. E na falta de assunto, o "feito" do brasileiro ganha título-exaltação no portal do Dia.

3 comentários:

debarros disse...

O julgamento do comportamento do Massa neste ano foi abaixo da crítica. Mas, não se trata apenas de julgar e condenar. Durante todo esse ano que passou, por uma razão qualquer, os pneus Brigestone para o carro dele não eram eficientes. Para o carro do Alonso o resultado era outro. O que se conclue que, na F1, até os fabricantes de pneus entram no jogo de favorecimento do 1º piloto.
Agora, veja o que aconteceu com o Massa, nesta semana, com os testes dos pneus com a nova fabrica, da Pirele, que passou a ser a única fornecedora de sapatos para as baratinhas de corrida. Bateu em velocidade o novo campeão do mundo, Sebastião Vettel, com o melhor carro do mundo.
Massa tinha razão quando reclamava dos pneus.

Gonça disse...

de certa forma, isso não anula a falta de ousadia que o Massa demonstra em fases decisivas das corridas. E nem apaga sua lamentável posição em favor do "jogo de equipe" da Ferrari, logo ele que foi vítima do esquema que REd Bull/Renault campeã justa e merecida com pneus e sem pneus desmoralizou

Gonça disse...

concluindo: Massa não tem o direito de reclamar que Alonso tinha pneus melhores. Ele é declaradamente a favor do "jogo de equipe".
Mas como diziam, treino é treino, jogo é jogo. Na hora do vamos-ver, ele, o Massa, tem nagado fogo.