por Eli Halfoun
Não se sabe se é apenas uma maneira de diminuir o impacto da saída de Ronaldo Fenômeno, que está mesmo decidido a “pendurar as chuteiras”, ou se é para valer: o fato é que nos bastidores do Corinthians, em São Paulo garante-se que o clube (gostaria de ser o mais popular do Brasil, mas perde feio para o Flamengo) estaria realmente negociando a contratação de Adriano (gordo por gordo...). Como tem sido noticiado, Adriano não está contente no Roma (a recíproca é verdadeira) e faz planos de voltar ao Brasil em 2011. Enquanto as especulações não se confirmam, quem quiser irritar e apressar a saída de Ronaldo tem uma arma poderosa; basta chamá-lo de Fofão: imediatamente ele amarra a cara e interrompe qualquer conversa. Não responde nada, mas só falta dizer que “Fofão é a mãe”.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gente, não aguento mais esssas idas e vindas do Adriano do Brasil para a Itália da Itália para o Brasil e agora do Roma para o Corinrintiasn quando não é para o Flamengo ou para o S. Paulo.
Esse cara não joga nada e consegue enganar todo mundo, inclusive dos que vivem do futebol.
Chega, não dá mais.
Postar um comentário