por Eli Halfoun
Com uma mulher na Presidência da República as mulheres estão rindo de orelha a orelha e também fazendo rir: oito mulheres participam da Mostra de Humor e Stand Up Comedy, que acontece no Castelinho do Flamengo, Rio, até o próximo dia 12. As presenças de Paula Palmieri, Bruna Campello, Josiane Lardger, Isabella Paes Leme, Adelly Rodrigues, Flávia Veiga, Mariana Rabello e Yara Dahlia servem também para colocar fim nas reclamações da falta de mulheres que se dediquem ao humor. Elas mostram que são boas (muitas no duplo sentindo) também nos fazendo rir. Espera-se que não quando exerçam cargos públicos.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quem sabe que com a eleição de uma mulher para presidente do Brasil, as mulheres se sentirão estiimuladas a entrarem para a política. Teremos mais deputados, mais senadores, mais governadores mulheres, além de prefeitos e vereadores. Tem homem demais nessas áreas. Talvez com a presença delas, quem sabe, a política se torne mais séria, mais respeitosas e mais honestas.
Por que não?
Postar um comentário