Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Dois pesos na Folha de São Paulo (há quem chame Falha de São Paulo)...
Na segunda-feira, a maracutaia tucana com panfletos pirata anti-Dilma é notinha. Já a apreensão de revista pró-Dilma, também irregular segundo a justiça eleitoral, é título principal da primeira página da edição de terça. Isenção? Isso é ficção na velha mídia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que está acontecendo é uma vergonha. Jamais aconteceu neste país. Até Ministros de estado são obrigados a vir à público para fazer campanha eleitoral a favor do candidato do governo. Diria mais. Passa a ser intenção premeditada do atual governo que outro político que não seja do seu partido se instale no governo e venha trazer à luz da sociedade brasileira todas as"maracutaias"cometidas pelo governo.
Hoje não desconfio, tenho certeza que essa é a intenção; de ocultar, de esconder de manter o povo ignorante de suas safadezas, de suas falcatruas. Com um candidato seu na presidência, todos esses golpes baixos, maracutaias e mensalões alem dos dólares nas cuecas permanecerão fechados à quatro chaves. Quem sobreviver verá. Amém!
Postar um comentário