por Eli Halfoun
Não é exatamente para fazer um bom negócio (eles nem precisam disso) que Kaka e sua mulher, a pastora, compositora e cantora gospel Caroline Celico, pensam fundar uma nova igreja. O casal ainda é ligado a Renascer (casou no principal templo paulista da Renascer, aquele que depois desabou) de Sonia e Estevam Hernandez, mas a vontade (sonho antigo) de Caroline de fundar sua própria igreja deve prevalecer. Kaká e Caroline desmentem essa possibilidade, mas o jornalista Giba Um garante que apesar dos desmentidos a nova igreja surgirá mesmo. E antes do que se espera.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho que ele deve fazer isso mesmo em vez de ficar dando dinheiro para Pastores evangélicos que com os seus dólares vão gastar nos EUA e acabam presos por sonegarem informações de posse de dinheiro ao entrarem nesse país.
Acredito na fé do Kaká e ele demosntra isso qiuando ao fazer um gol comemora o feito com os braços erguidos apontando para o céu e os seus olhos, tambem voltados para o céu parecem agradecer a graça concedida pelo gol saido dos seus pés.
Postar um comentário