por JJcomunic
Previsto para começar a circular em novembro, no Rio, o Brasil Novo, publicação do grupo Ongoing/Ejesa que pretende concorrer com O Globo, ocupando o vácuo deixado pelo Jornal do Brasil. Segundo o portal IG, o Brasil Novo já está formando seu time de colunistas, além de equipes de redação.
Em tempo: a Ejesa desmentiu que tenha planos imediatos para lançar um novo jornal.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Que legal! Já existe um site do novo jornal? Vou buscar.
ResponderExcluiroi Valéria, acho que não tem site ainda. Aliás o lançamento estaria previsto para novembro mas não confirmado ainda. De qualquer maneira, é uma boa notícia para o nosso precário mercado profissional.
ResponderExcluirÉ assim que se criam empregos em um País. As empresas privadas alavancadoras do processo do crescimento de um país, que sem apoio nenhum do governo sob a regência de juros escorchantes impostos por governos irresponsáveis gastadores enlouquecidos, deslumbrados pelo poder inchando os setores públicos com seus incompetentes apadrinhados, filhos, irmãos, tios, até avós todos sob a regência de sindicatos inoperanres atravancam os corredores palacianos. coçando os sacos, por não terem nada para fazer, desperdiçando o dinheiro dos impostos pagos pelo povo.
ResponderExcluir