Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 24 de outubro de 2010
Deu no R7...
Na reta final, a uma semana das urnas, o clima é de indefinição. Militantes vão às ruas para a campanha de "chegada". O portal R 7 exibe matéria sobre Dilma Rousseff, que está à frente nas pesquisas de intenção de voto e também leva vantagem na disputa pelos governos estaduais. Dos 18 governadores eleitos ainda no primeiro turno, 11 estão com o PT e sete com Serra. Em oito estados e o Distrito Federal, os governadores serão escolhidos no próximo domingo. Dilma tem o apoio dos candidatos que lideram as pesquisas no Distrito Federal e em quatro desses estados (Roraima, Piauí, Amapá e Rondônia). Nos demais, perspectiva de vitória do Serra ou ainda empate técnico nas sondagens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dilma já venceu as eleições. Nàp precisa de apoio de governadores eleitos no primeiro turno e muito menos dos que vão se eleger no segundo turno. O Bolsa família fez o papel que os marqueteiros não iriam conseguir se a campanha ficasse só nas mãos deles. Está certo. Governo é pra isso: eleger o seu candidato. É preciso haver continuidade de um governo para o outro é o sucesor tem de ser uma pessoa afinada com o ogverno anterior. Afinal, muita coisa acontece durante os governo que não podem ser reveladas à Nação. Não é verdade, Terta?
Postar um comentário