Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
gonça, não vamos ficar presos a essas pesquisas, que todos nós sabemos que são pra lá de fajutas, encomendadas e denunciadas pelo nosso "Pavio Curtísssimo" Ciro Gomes num vídeo que tá rolando na Internet. Cle diz claramente, serenamente que um Instituto de Pesquisa vende resultados nas pesquisas. Não é à toa que um dos seus comandantes está ligeiramente rico. Ou não?
A candidata do Governo será eleita. Não tenho dúvidas sobre o resultado das urnas. O problema será o depois.Como se portará esse novo governo. Não podemos nos esquecer de que por trás dessa eleição teremos um PMDB, com um Vice membro do Part ido,sedento de sangue para tomar o governo nas mãos.
debarros, as pesquisas falharam no primeiro turno, ninguém, por exemplo, nem a pesquisa boca de urna, captou a votação de Marina, todos os números eram muito abaixo. Mas acho que a Dilma em queda é um fato. Essa exploração em torno de temas "religiosos" costuma funcionar. FHC foi vítima disso quando usaram o seu ateismo e Janio ganhou na reta final; Jandira Feghali despencou nas pesquisas após adversários espalharem que ela era a favor do aborto e "matava" criancinhas. O tema já foi usado contra o Gabeira também.
Postar um comentário