por Eli Halfoun
Ao mesmo tempo em que a Editora Abril comemora a boa fase das revistas Playboy (a edição com Cleo Pires chegou fácil aos 700 mil exemplares) e a Veja aumentou bastante a venda em banca (seu forte são o quase um milhão de assinaturas) a Abril amarga duas frustrações com as recém-lançadas ”Alfa”e “Lola” que não estão indo tão bem (aliás, nada bem) como se esperava. Resultado: a cúpula da editora entrou no circuito para reformular o conteúdo das revistas, lançadas para concorrer com a “Vanity Fair” e a “GQ” que a Editora Globo lançará no ano que vem.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário