segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tony Ramos: talento até para responder críticas

por Eli Halfoun
A educação, a gentileza, o companheirismo e o bom humor são também, além do inegável talento, características da bem sucedida carreira de Tony Ramos. Foi assim com classe que ele respondeu às críticas ao ser homenageado em um festival de cinema realizado há dias em Recife. Na véspera Tony foi criticado pelo diretor Cláudio Assis, que não considerava o ator merecedor da homenagem já que nunca priorizou o cinema em sua carreira. A resposta de Tony: “Não tenho 46 anos de carreira apenas na TV, mas também no cinema e no teatro. Nunca tive preconceitos quanto a um personagem, um veículo ou um diretor. Escolho meus trabalhos porque me fascino por uma história. Sou um artista popular e acho isso ótimo. Não preciso cortejar ninguém, só meu povo”.

Um comentário:

Eliane Furtado disse...

Classe, categoria, elegância sempre foram as condições mais significativas para o destaque de um ser humano. Seja em que área for.