segunda-feira, 24 de maio de 2010

Obrigado, oh!, Senhor

deBarros
Deus Existe!!!!! "Estou convencido"da existência Dele! Hoje pela manhã, a primeira notícia que tive foi a de que Adriano, esse falso célebre craque de futebol, estaria saindo do Flamengo – Deus existe – e indo jogar no Roma, clube de futebol da Itália. Que bom, "Meu Deus". Craque dessa ordem dispensamos. De encrenca já estamos cheios. O Adriano além de não dar campeonato ao clube tira campeonatos perdendo penaltis em decisão de partidas. Pode?
– Vai pro Roma Adriano e leva consigo o amor de sua vida para quem deu dois milhões de reais. Preferimos ficar com os Brunos Mezengas, que é apenas uma pequena encrenca do que ficar com um encrencão como vc é.
"Vade retro Adriano"e nunca mais volte a pisar em solo sagrado desta bela nação flamenguista, orgulho da "Raça"rubro negra, que cobre com o seu manto santificado todo este solo brasileiro!

2 comentários:

Gonça disse...

debarros, mas é curioso como embarcaram naquela história contada de que o Adriano, coitadinho, não se adaptou na Europa, estava com saudades da favela, do churrasquinho, da cervejinha... Vi reportagens lamurientas e bregas sobre isso. Parecia letra de Vicente Celestino. E agora? o cara vai pra Roma. Não disse que não gosta da Itália? Sei não, acho que o Flamengo foi só um esquenta para essa transferência. E o Inter, que também acreditou na novela e era dono do passe, fica na saudade?

Eli Halfoun disse...

Torcedor é assim mesmo: até recentemente Adriano era a salvação do Flamengo com a promessa de muitos gols que, aliás, não vieram. O ptoblerma é que tentaram fazer do Adriano um crsque, que na verdade ele não é. Não o queria no Vasco, que está mal, nem para o "banco". Talvez
até fosse bomtivesse no time de gporedinhos ali no aterro.