Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
JR, está faltando a sua foto de chapelão de palha na cabeça, pazinha de cavar terra de jardim e o regador pintadinho de verde, como manda o figurino.
JR, durante as nossas vidas passamos por muitos momentos que nos deixaram alguns, saudades pelas fatos alegres e felizes e outros cicatrizes dolorosas por acontecimentos tristes e ruins mas, o pior deles é a perda de uma mãe por demais querida e amada. Essa é a cicatriz mais dolorosa, mais funda e que jamais se pagará de nosa memória. É o pranto eterno JR, que rolará do seu coraçào pelo resto de sua vida.
Chorte JR, a memória de sua màe querida.
Postar um comentário