Está em cartaz no Sesc Pompeia, em São Paulo, a mostra “Shoá – Reflexões por um mundo mais tolerante”. A exposição é oportuna e a campanha que a Y&R bolou para divulgar a iniciativa é igualmente bem sacada. A criação é de João Paz e Fabio Tedeschi, com direção de criação de Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall. O tema, “Conhecer a história é a melhor maneira de ela não acontecer de novo”. Veja os anúncios para midia impressa (acima, o mote foi o twitter que mostra Gandhi com 212 seguidores enquanto Hitler tem 303 adeptos; e Madre Tereza de Calcutá, com 32, perde para Mussolini, com 159) e assista ao filme clicando AQUI.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário