terça-feira, 25 de maio de 2010

TV Brasil inicia transmissões internacionais

A TV Brasil inaugurou ontem seu Canal Internacional. Inicialmente, as transmissões alcançarão 44 países africanos. Em seguida, Europa, América Latina e América do Norte. O alvo principal são os mais de 3 milhões de brasileiros que vivem no exterior. Mas, como os canais de TV pública de vários países, como França, Itália, Portugal e Inglaterra, a TV Brasil Internacional deverá ser um instrumento de divulgação do país.

3 comentários:

debarros disse...

Divulgar o que? Que aquele que não se pode dizer o nome, é o pai dos pobres? Que nunca nesse país a classe média ficou cada vez mais pobre? Que o governo quer rebaixar o aumento que deu aos aposentados? Que essse país em vez de se preocupar com os seus problemas, o seu governo quer resolver os problemas de Cuba e do Irã?
Pra que mais uma estatal que vai aumentar a dívida interna que esta batendo em mais de 2 trilhões de reais? TV Brasil? Pra dar mais empregos a sua curriola e aos sindicalistas de plantão?
Se o seu candidato ganhar essas eleições eu vou rir muito por que ele vai se virar contra o seu criador e vai fazer uma lanbança bem maior que o que "não se pode dizer o nome" está fazendo.

Gonça disse...

debarros, analistas independentes confirmam que o país gerou milhões de empregos, distribuiu renda ( é péssima a distribuição ainda, mas avançou nesse item), cerca de 30 milhões de brasileiros ascenderem de classe e puderam se tornar consumidores de casas, carros, eletrodomésticos. O mercado interno brasileiro, com seu poder de compra, foi um dos resposáveis pela economia do país ter se mantido em funcionamento. Os empresários reconhecem isso. A participação do Brasil em questões internacionais, como Haiti, Cuba, Irã, Brics é natural agora que o país tem uma política externa afirmativa e que defende os interesses políticos e comerciais legitimos. O comércio exterior foi diversificado, a China se tornou um grande parceiro, a América Latina idem, isso fortaleceu o país. Bem diferente daquele chanceler que tirava o sapato, apesar do chulé elitista, e era humilhado nos aeroportos. Mas era tão subserviente o governo passado que ficava feliz até em tirar o sapato e ser revistado de bunda pra cima nas alfândegas do chamado primeiro mundo... Deviam dizer 'olha, mamãe, como sou importante, estou aqui em NY, falo inglês, os mister conversam comigo, me dão tapinhas nas costas" , hahahaha

debarros disse...

É. O Brasil está levando piparotes dos Evo Morales, Chavez e para complicar mais vem o Irã e dá de chinelada nos bumbus decertos ëxperts" em políticas internacional mexendo em onças internacionais com varas muito curtinhas. São os aprendizes de feiticeiros que infestam os gabinetes palacianos chutando bolas murchas pra fora dos gols.