por Eli Halfoun
Não se pode dizer que Lady Gaga é uma excelente cantora e muito menos uma artista excepcional, mas não se pode negar que, aos 23 anos, ela é um fenômeno e já escreveu seu nome na historia da música americana e mundial. Bastam esses dados:
1)é a top da lista de celebridades da revista Time como a mais influente do showbiz;
2) emplacou seis músicas seguidas em 1º lugar nas paradas de sucesso;
3) é recordista do Yotube com um milhão de acessos;
4) está com a agenda lotada até o final do ano para a turnê The Fame Monster que empresários tentam trazer para o Brasil;
5) dobrou o valor de seu cachê e está dia sem dia não nas páginas de jornais e revistas de todo o mundo, mas nem por isso bota a banca que algumas ruins cantoras brasileiras costumam botar.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário