..ataca novamente. Olho vivo nesses homens das cavernas. Duas ações publicitárias que foram parar no Conar. Um comercial, o da cerveja Skol, foi liberado. Outro alvo, os merchandisings da mesma cerveja com o pessoal do programa Pânico foi condenado. Por "excesso" de sensualidade das garotas Panicats ou (como este merchandising ao vivo durante o carnaval) por "impropriedades" como perguntar aos foliões quantos parceiros ou parceiras conseguiu "pegar" e marcar o resultado em um contador. Há coisa mais carnavalesca do que essa pergunta banal?
Em outra investida, a censura tenta atacar a peça "O Despertar da Primavera" na qual a jovem atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, mas emancipada pelos pais, aparece nua. A peça já esteve em cartaz no Rio, sem problemas a não ser a polêmica que gerou, mas, agora, em SP, tem sido ameaçada pelos aiatolás de plantão.
(Skoll/Reprodução/Malu Rodrigues/Divulgação)
Veja o comercial da Skol. Clique AQUI
Veja o merchandising do Pânico. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário