por Eli Halfoun
Traduzido para 21 idiomas e com 3 milhões de exemplares vendidos no Brasil, o romance “Quincas Berro D’água”, o segundo mais vendido da obra de Jorge Amado, está chegando ao cinema. Com direção de Sergio Machado, o filme teve uma recente e badalada pré-estréia em São Paulo e não demora muito estará em cinemas de todo o Brasil. O papel título é interpretado por Paulo José e no elenco estão também Marieta Severo, Mariana Ximenes, Flávio Bauraqui, e Vladimir Brichta, entre outros. O filme ganhou ainda as participações especiais de Carla Ribas, Walderez de Barros, Othon Bastos e Milton Gonçalves. Só o elenco justifica uma ida ao cinema.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O problema do cinema brasileiro não é o elenco. Grandes artistas de Teatro e de Televisão atuaram e atuam nos filmes brasileiros mas nunca dão certo. Falta alguma coisa, pra fazer do filme brasieiro uma obra – sem pretensões a ser de arte – que se possa disser é um filme.
Postar um comentário