por Omelete
A Rússia vive dias tensos em função da crise na Ucrânia. Por isso, a matéria acima, publicada no Metro, de Moscou, deve ter desanuviado corações e mentes. O jornal, distribuído no metrô, que transporta milhões de passageiros diariamente, deu destaque a nada menos do que o concurso Miss Bumbum, o badalado evento brasileiro. Melhor do que armas e canhões. A final do concurso está marcada para o dia 17 de novembro. O que significa dizer que, mesma que aconteça aqui o segundo turno das eleições, o Brasil terá coisa melhor para acompanhar naqueles dias calorentos de primavera.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E sem celulite. Mas o bumbum exagerado demais fica feio. Perde a estética do bumbum, sim porque o bumbum tem suas própria regras de formato tornando-o fundamentalmente elegante. Não basta ter aquela quantidade enorme de carne que acaba distorcendo e deformando o desenho ideal do bumbum. Ele precisa no seu formato de bumbum dar a mulher elegância e porte além de alimentar nos homens o desejo de possui-lo. O bumbum não pode parecer duas bolas de futebol juntas coladas no "derriére "da mulher. Precisa ter além de tudo personalidade e uma certa arrogância, um certo atrevimento e provocativo que faça dele O BUMBUM!
Olha, já vi bumbum em francês, inglês, italiano, português e japones, mas confesso que nunca vi um bumbum em russo
Como o Hulk está jogando na Rússia, poderia concorrer com aquele bumbum hexacampeão. Não ia ter pra ninguém
Postar um comentário