sexta-feira, 19 de setembro de 2014

As aparências enganam...

por Omelete
A semana chega ao fim mas deixa de lembrança a foto que mais repercutiu; a da equipe colombiana de ciclismo. Escalado para competir da Europa na Volta da Itália, o time colombiano providenciou uniformes novos. Beleza. Só que o estilista resolveu inovar e usou um tecido cor da pele em uma região estratégica, do umbigo ao alto das coxas. Quando as garotas se apresentaram foi uma festa. Dizem que a Federação de Ciclismo quis vetar o uniforme. O que é outra besteira. Pode-se discutir o bom gosto mas daí a proibir já é coisa de moralista doente.

Atualização - Uma das atletas, que criou o uniforme, afirma que um erro de confecção acabou gerando a polêmica: a parte bege da roupa deveria ser dourada

3 comentários:

J.A.Barros disse...

No primeiro momento visual a impressão é que elas estão sem calcinhas deixando os seus púbis bem à mostra. É claro que houve a intenção de causar o choque visual. Ser diferente é objetivo e chamar a atenção é essencial nesse mundo de celebridades e do exotismo.

J.A.Barros disse...

Aproveitando a dica o PT apronta mais um de seus golpes baixos na política. Agora manipulando os dados do Pnad a seu bel prazer mesmo custando a credilibildade do IBGE. Dossiês, mensalões, aloprados de SPaulo e agora a manipulaçào de dados estatísticos, como fazia o senhor DN, no governo militar. Agora a gerentona do país vir a público e dizer que não cabe à Imprensa investigação. A reportagem por si só já é uma investigação e existe nos quadros da Imprensa o jornalismo investigativo.
Por essa declaração entende-se porque a economia do Brasil está indo pro brejo. Essa gerentona não sabe nada de nada.

Ludmila disse...

As estatísticas divulgadas e comentadas pela mídia foram fartamente exploradas contra os governo do PT e na campanha eleitoral. Os pontos positivos omitidos pela mídia como sempre. O que o IBGE fez foi uma correção em poucos números e mesmo assim o estrago já estava feito e contra o governo. Onde está a manipulação então?
Outra deturpação, prezado leitor, Dilma não falou em reportagem investigativa. O que ela disse é que não cabe à imprensa fazer sua própria investigação judicial e determinar quem é culpado, quem é inocente. Geralmente, a imprensa não apresenta provas e seu foco é político. Cabe à Polícia e Justiça apurar, dar direito de defesa e condenar ou inocentar.