Bruges, na Bélgica, tem alto consumo de cerveja per capita. A cidade oferece aos turistas um tour por dezenas de cervejarias. Algumas versões especiais são digamos, intensas, e derrubam muitos incautos. Basta conferir no meio-fio de algumas praças ao fim da noite. Para evitar tráfego de caminhões cervejeiros, afinal, são muito balcões para abastecer, as autoridades anunciam que vão construir uma tubulação para transporte de cerveja. Calcula-se que o cervejoduto vai tirar das ruas uns 500 caminhões por dia. Boa idéia, mas aqui não daria certo: logo alguém puxaria um "gato"
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A cidade das fadas e dos anões e onde circula uma das mais famosas cervejas belgas. Cidade medieval que resistiu ao tempo conservando todas as suas características até os dias de hoje misturando os valões e os belgas.
Será que esse cervejoduto não irá tirar de Bruges a sua magia e mistério que carrega há séculos? Tenho medo do moderno
Aliás BQVManchete, será que esse nome não terá sido tirado de um dos contos mágicos de Bruges?
Postar um comentário