terça-feira, 8 de julho de 2014

Agora é Rússia 2018...

por Gonça 
Antes, o Brasil vai disputar nesta Copa o terceiro lugar. Uma boa oportunidade para recompor o time. Buscar explicação para o que aconteceu nesse inacreditável jogo é uma obrigação. O goleiro Barbosa, que ficou como a vilão da Copa de 1950, costumava dizer que a pena máxima no Brasil era de trinta anos mas que ele havia sido condenado a muito mais do que isso. Tornara-se um homem marcado. O Brasil agora colocou em campo uma geração de bons jogadores. Que não sejam todos "queimados" por essa triste tarde. Vários merecerão estar na Rússia em 2018.

2 comentários:

Beto disse...

O treinamento da seleção precisa ser mais forte. Jogar mais contra bons adversários. Excursionar na Europa. Não ficar esse negócio de encontrar todo mundo no aeroporto. As últimas seleções brasileiras nunca tiveram conjunto, que é a base do bom futebol.De 2010 até 2014 a seleção alemã participou de três vezes mais jogos do que a do Brasil. Eles disputaram com esse tima as Eliminatórias e a Eurocopa

Franco disse...

A Seleção precisa treinar e treinar com treinador com técnicas atuais. Seria o caso de trazer treinadores de fora por uns tempos. A seleção americana fez isso e melhorou muito.
Nossos treinadores estão dando instruções superadas, não estudam e não acompanham a evolução.