sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tiroteio da corrida presidencial tem muitos tiros de festim

por Eli Halfoun
Corrida eleitoral é um tiroteio, especialmente quando se busca a Presidência da República, com uns atirando contra os outros. Muitas vezes são apenas tiros de festim, como mostra recente declaração do candidato Aécio Neves: ele garante que manterá os programas e projetos sociais estabelecidos pelo governo Dilma Roussef. Estranho é que até recentemente Aécio achava tudo o que Dilma fez uma porcaria e agora parece ter mudado de idéia deixando no ar umas dúvidas: se promete manter intactos todos os programas sociais de Dilma é porque eles são bons e úteis. Se não fossem certamente não seriam mantidos por quem quer que seja. Das duas uma: ou Aécio está reconhecendo a importância do governo social de Dilma ou está falando da boca pra fora apenas para impressionar os eleitores da presidente que busca a reeleição. (Eli Halfoun)

6 comentários:

J.A.Barros disse...

Programa social é distribuir dinheiro?

J.A.Barros disse...

É uma pena que que esses tiros de "festins "não fossem balas de verdade.

Tania Carvalho disse...

Ate hoje nao entendo esse programa social do Brasil.
Talvez eu nao saiba o que seja Programa Social, pois procuro, procuro e nao vejo nenhum programa social no Brasil. Vejo sim, um programa para cada vez mais
aumentar a reputacao dos brasileiro de under educado.

Wilson disse...

Ignorante

J.A.Barros disse...

Tenho muita pena desse "Wilson ". Primeiro porque deve ser petista e segundo porque tenta deixar uma mensagem socialista e nem sabe o que significa essa palavra. Ele ouviu i "galo cantar mas não sabe aonde ", aliás ele não sabe nada de nada.Pergunta a ele quem foi "Barkley"?

J.A.Barros disse...

Não preciso ir mais longe. Pergunta a ele quem foi John Reed?