segunda-feira, 21 de julho de 2014

Na pista: Governo de Minas construiu aeroporto em terreno do tio de Aécio Neves

LEIA NO PORTAL TERRA. CLIQUE AQUI

LEIA NA FOLHA, CLIQUE AQUI

5 comentários:

J.A.Barros disse...

Voltamos aquele velho ditado: "Macaco não olha o seu rabo ".

Joca disse...

Os jornalistas tucanos e puxa sacos diziam que Aecio ia decolar. Devia ta falando disso kkkkkkkkk

Joca disse...

Os jornalistas tucanos e puxa sacos diziam que Aecio ia decolar. Devia ta falando disso kkkkkkkkk

J.A.Barros disse...

Afinal, pra que um aeroporto naquele matão de Minas? Vaidade mineira? Alguma coisa mais está
por trás desse aeroporto, ou melhor, pista de pouso de aeronaves pequenas.
Gente, não se vai gastar 14 milhões de reais – mesmo sendo dinheiro do Estado – construindo um pista de pouso de 1km de extensão para de 15 em 15 dias pousar um teco-teco.
Minha avó dizia que sempre embaixo do angu tinha carne.

J.A.Barros disse...

Essa pretensa oposição realmente tem sido uma vergonha para um país que exerce um regime democrático com plenos direitos humanos. Mas essa oposição de fancaria, se aproveita dos "malfeitos" deste governo incompetente e de analfabetos para entrar no jogo deles e como sempre, a desonestidade não fica oculta por toda a eternidade. Um dia ela aflora e toda verdade se trona nua. Os "malfeitos"do PSDB desde Mario Covas vieram à luz e agora surgiu umas drogas de aeroportos mineiros construidos na surdina para atender à familiares de governador.
É um país à deriva com uma inflação que vai disparar assim que o governo autorizar o aumento do preço da gasolina e derivados. Depois das eleições, não se iludam, o governo vai liberar as tarifas contidas e que o povão se segure porque a inflação vai lá pra cima.
O governo petista quis baixar os juros por decreto e deu no que está acontecendo: PIBs de 0,1% inflação e alta e arrecadação muito inferior ao custo presidencial.
Governar um país gente, não é distribuir dinheiro com bolsas famílias sem contrapartidas de quem os recebe. Não é distribuir cotas para negros, mulatos e mestiços ingressarem nas faculdades e funções públicas. Deve o governo incentivar a essas etnias a partirem para luta e conquistarem os seus lugares na sociedade em que vivem e não receberem de graça esmolas do governo, mas para isso o governo precisa pensar é em dar educação e saúde para essa classe dando-lhes os meios para que sózinhos às custas de seus estudos conquistem os seus espaços nessa sociedade perversa e racista estimulada pelo governo petista.