terça-feira, 1 de julho de 2014

Tem Copa: agora está completa a tabela das quartas de final... O bicho vai pegar

A Bélgica lutou para vencer os Estados Unidos por 2x1 no tempo extra e...

...a Argentina sofreu para derrotar a Suiça, com gol de Di Maria no fim do segundo tempo da prorrogação. Fotos Getty Images-Fifa-Divulgação
por BQVManchete
Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Holanda, Costa Rica, Argentina e Bélgica. Agora é hora de saber, como se dizia nas arquibancadas da Rua Bariri, quem tem mais garrafa para vender. Argentina sofreu para derrotar a Suíça. Aliás, como a Argentina pega moleza nessa Copa, não é? Não cruzou com nenhuma seleção de tradição, nem vai cruzar nas quartas, e suou frio para ganhar seus jogos com Messi salvando o time na hora em que batia o desespero. Circulou na internet a "denúncia" de que Dilma comprou a Copa. Pelo jeito, enganaram Dilma ou Cristina Kirchner pagou mais. Argentina ainda não pegou um ataque digno desse nome. Vamos ver se a Bélgica despacha os "hermanos" de volta para Buenos Aires. Se passar pela Bélgica, a Argentina vai jogar com o vencedor de Holanda e Costa Rica. Já o Brasil, se passar pela Colômbia vai pegar Alemanha ou França. 

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Pelos jogos que tenho visto ninguem está com essa
bola toda.

vado disse...

Muito bom para o futebol o sucesso de novas seleções de países que dizem pequenos. Os jogos estão demais. É a Copa das Copas como dizem.

Jackie disse...

Torço contra o Brasil, contra a seleção, contra Dilma, contra Bolsa Família, quero desemprego, apagão, dengue e tudo o que faça Dilma perder.