segunda-feira, 21 de julho de 2014

Deus, salve o Flamengo!

Atenção, não é piada. Fla Boutique vende lanterna Flamengo a R$29,90.
Veja no site oficial. Clique
AQUI
por Nelio Barbosa Horta
Zico, Júnior, Adílio, Tita, Nunes, Rondineli, Márcio Braga, Hélio Ferraz, São Judas Tadeu, toda Nação rubro-negra, do Rio e do Brasil uní-vos em oração, numa desesperada tentativa de “salvar” o Flamengo de uma verdadeira catástrofe. O rebaixamento para a “segundona” ou “terceirona”seria o de menos, já que o elenco do Flamengo, de hoje, é medíocre, sem sangue, sem capacidade de reação, sem técnica nem técnico, uma postura lamentável para um clube que já foi CAMPEÃO MUNDIAL! 
A diretoria demitiu o Jaime depois de uma derrota para o Fluminense, quando ainda “respirava”. De lá para cá foram só derrotas e a “lanterna” merecida. O Ney Franco não tem o perfil para ser treinador do Flamengo.
A não ser o Éverton, único que sabe jogar futebol, (não sei se ainda está no elenco), o resto do time, a começar pelo goleiro Felipe (o Paulo Victor é muito melhor), pode ser dispensado à preço de banana  d'água no fim da feira...
Não sei quem autoriza contratar jogadores, mas também não entende nada de futebol! Psicólogo não vai adiantar nada! Ele corre o risco de precisar de um divã para ele próprio!
Dá pena ver o Negueba correndo de um lado para outro, na “roda” de bobo, como aconteceu neste domingo contra o Internacional. O Mugni pensa que é craque e erra todos os passes.
Era preferível colocar em campo a equipe de “juniores”, para tentar uma recuperação. Trazia o Jaime de volta e um supervisor com a importância do Zico ou do Júnior, pelo que representam para o clube.
Domingo o Flamengo enfrenta o Botafogo, que está um pouco melhor, e, provavelmente, vai sofrer nova derrota. É tempo de orar!
(Nelio Barbosa Horta, de Saquarema)


7 comentários:

J.A.Barros disse...

O Flamengo está morto.

Fábio disse...

Triste Flamengo. Vender lanterna é o maior deboche

Fábio disse...

Triste Flamengo. Vender lanterna é o maior deboche

Alan disse...

E essa diretoria do Mengo sabe nada. Chegou cheia de marra e afundou tudo. Tudo otário, sem noção do que e futebol e que é Flamengo.

Caldas disse...

Lanterna é a mãe

alberto carvalho disse...

O Nélio observou bem o desespero do Negueba correndo atrás da bola, sozinho, ficando numa roda de bobo sob os olhares indiferentes dos seus companheiros (?) de equipe. Fiquei com pena dele.

J.A.Barros disse...

O Flamengo hoje é um clube em processo de extinção. Com uma dívida declarada de mais de 700 milhões de reais como pode sobreviver? Algumas empresas aqui do Rio faliram quando as suas díividas ultrapassaram 300 milhões de reais.
Ainda não faliu porque nenhum credor – por se tratar de um clube como o flamengo – requereu a sua falência.