domingo, 20 de julho de 2014

Romário leva de barbada a eleição para o Senado no Rio. É a força de sua língua afiada

por Eli Halfoun
Pesquisas eleitorais indicam que o deputado federal Romário será eleito com maioria de votos para ser um dos representantes do Rio no Senado. Analistas políticos não hesitam afirmar que Romário leva essa de barbada e que um de seus trunfos são as constantes e severas opiniões feitas aos dirigentes do nosso futebol. Romário era bom com os pés para fazer gols e parece ser tão bom com a língua afiada que de uma forma ou de outra sempre diz o que a torcida e, portanto, o eleitor quer ouvir e dizer. (Eli Halfoun)

3 comentários:

Anônimo disse...

Romário é deputado. O que fez de projeto? Nada. Só falou, falou. Não merece ser senador, não vai representar o Rio nas suas necessidades. É brincadeira

alberrto carvalho disse...

É por isso que o país continua afundado politica e socialmente nessa merda. É um bando de Tiriricas da vida que estão governando este país. O povo brasileiro não aprende. Um montão de políticos, condenados por improbidade administrativa e desvio de dinheiro público, estão liderando as pesquisas Passa governo e entra governo e eles continuam no poder. Sabem quando isto vai melhorar? NUNCA!!!

J.A.Barros disse...

Alberto, você tem razão. Mas Romário, que dizem que não paga ninguém, vai ser eleito, mas ainda prefiro ele do que um Lindberg da vida, carreirista político. que pretende ser presidente deste país.
Não vai ser eleito governador, mas não quer dizer que vai deixar a política. ele é senador e por se candidatar a governador não perde o cargo de senador. Tenho mais suspeitas dele do que Garotinho.