segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vai começar uma nova Copa? É a dos processos na Justiça...

por Eli Halfoun
Terminou a Copa. Vai começar a a temporada de processos. De saída, José Maria Marin e Marco Polo del Nero, presidente e sucessor da CBF já acionaram advogados para processar o ex-jogador e deputado federal Romário que não lhes poupou críticas consideradas ofensivas depois da vergonhosa derrota da seleção para a Alemanha. Romário também não está bem com o governo federal que acusou de omisso diante das ações da CBF. Romário está tranquilo porque como deputado tem foro privilegiado e só pode ser processado no Supremo Tribunal Federal.

O técnico Felipão, já fora do comando da seleção, também pode iniciar um verdadeiro festival de processos contra todos os que o criticaram ofensivamente. Para isso Felipão poderá contar com o serviço do departamento jurídico da Federação de Treinadores de Futebol que se colocou à disposição do técnico. Felipão não quer entrar com muitos processos, mas é certo que levará à Justiça o empresário Wagner Ribeiro (tem Neymar como cliente) que o chamou publicamente de "arrogante", "asqueroso" e "velho babaca". Perdeu a razão ao perder a educação. (Eli Halfoun)

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Quando ganhou a Copa das Confederações foi considerado o técnico herói perfeito para a Copa do Mundo.
Hoje, perdeu a Copa e está sendo tratado como lixo da humanidade. Se fosse ele entrava mesmo na Justiça contra alguns idiotas e detratores que procuram enxovalhar o seu nome. Ninguém mais do que ele deve estar sofrendo essa derrota. Ele é um ser humano como todos nós. Apenas isso, um ser humano. Não foram vidas que se perderam ou foram sacrificadas, fora dois jogos de futebol. Apenas.
Aleluia!

J.A.Barros disse...

Me perdoem pelo erro grosseiro de concordância.

R. Mansur disse...

Até umas semanas, todo mundo elogiava Felipão, jornais, revistam, tv, era até demais. Agora ele é o cocô do cavalo do bandido e dizem que estava tudo errado. É muita cara de pau. Se estava errado, porque não disseram antes?