
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tah tudo dominado , é a propaganda eleitoral já esquematizada para derrubar o governo do povo e botar governo para ricos
ResponderExcluirOs esquerdas resolveram bombardear a imprensa
ResponderExcluirÉ o que o Brasil sempre vê, imprensa vira folheto de eleição. Acredito que não acontece assim tão cara de pau em nenhum país do mundo.
ResponderExcluirNão, não é o Brasil que cede é o PT no governo que cede e baixa a cabeça para os mais poderosos.
ResponderExcluirEsse governo já é governo dos ricos caro Vado. Ou os Bancos estão muito pobres. O que não é verdade, porque sabe muito bem que nunca os Bancos ganharam tanto dinheiro como vem ganhando de 12 anos pra cá.
Não é governo para ricos é governo de ricos, Ou você não acha que em 12 anos de governo eles não enriqueceram? Não tem as suas "dachas ", iates e carros de luxo e apartamentos triplex adquiridos durante os seus reinados?
ResponderExcluirA gerentona já tem uma mansão em Porto Alegre no valor de 5 milhões de reais. Fora outras benesses ainda não reveladas.
Não se iluda caro Vado. O povo é o que menos importa. O que importa é o enriquecimento pessoal.
Concordo plenamento com J.A. Barros "O povo e o que menos importa"
ResponderExcluirEsse a.barros espalha mentiras da internet por ignorancia ou ma fé e ofende pessoa com falta de responsabilidade
ResponderExcluirObrigado Tania pele seu reconhecimento ao que escrevi. O povo é apenas a ferramenta de que se utilizam, no voto, para continuar no poder porque é o PODER que para eles é o próprio sentido de suas vidas.
ResponderExcluir