Gentili tem capitalizado bem e literalmente o sucesso: comprou três apartamentos e, segundo revelou em entrevista para Mônica Bergamo na "Folha de São Paulo", está abrindo (já tem uma em sociedade com Rafinha Bastos) outra casa noturna que se dedicará ao stand-up (comédia em pé). O que me parece mais relevante é que Danilo não se deixou deslumbrar pelo sucesso, o que significa que assim terá mais um longo e renovador caminho de sucesso pela frente. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 17 de julho de 2012
Danilo Gentili mostra que nunca é tarde para renovar
por Eli Halfoun
Não se pode dizer com todas as letras que o "Agora é Tarde", que Danilo Gentili criou e apresenta na Rede Bandeirantes, seja um programa jornalístico de entrevistas. É exatamente por ter encontrado um novo formato para o desgastado esquema de perguntas e respostas que a atração garante para a emissora audiência nunca conquistada no tardio horário. Além do esquema, o público que parece acompanhar o programa também é novo, o que de certa forma obriga a uma constante renovação. Danilo Gentili não chega a ser, como pretende, um humorista, mas tem se revelado (e cada vez mais) um apresentador bem-humorado, sutil e, muitas vezes, sem medo do ridículo como convém a que quem quer ser engraçado ou diferente. O "Agora é Tarde" não é um daqueles programas imperdíveis, mas deixar de assisti-lo é perder a oportunidade de ter um fim de noite divertido. Pelo menos na televisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário