A Rússia já proibiu a importação de frutas e legumes da Europa. O Brasil, quem diria, pode impor barreiras sanitárias a produtos vegetais, especialmente, produzidos na União Europeia. Bactéria provavelmente disseminada a partir de lotes de pepino da Espanha já matou 18 pessoas. Quando for à Europa, adote cuidados de quinto mundo: beba só água mineral na garrafa, evite usar copos a não ser os descartáveis,, cuidado ao comer saladas cruas em restaurantes, lave as mãos constantemente, evite cumprimentar pessoas, precaução máxima ao usar banheiros públicos, só ingira frutas se você as lavar pessoalmente, enxague as mãos com detergente sempre que tiver contato com alças de metrô, carrinhos de supermercados, telefones públicos, corrimão de escadas etc. Evite sushis mas por outro motivo: contaminação atômica que vem de Fukushima/Japão. Se você for camareira de hotel, fuja de banqueiros como o o DSK e suas overdoses de viagra. Depois da "vaca louca" da Inglaterra, o pepino contaminado com e-coli mortal da Espanha é o novo terrror biológico do Velho Mundo. A realidade sempre copia a ficção. Não esqueça que um filme trash dos anos 70 era sobre uma "abóbora assassina". Taí, virou realidade.
Conectado pelo MOTOBLUR™
Conectado pelo MOTOBLUR™
Um comentário:
Bem, a moda agora é camareira de Hotel 5 estrelas, denunciar que foi estuprada por um bilionário qualquer da vida ou Executivo de uma Munltinacional européia ou norteamericana. Até mesmo um diretorzinho vaidoso e de nariz em pé de um Petrobras podee dançar.
Não quero dizer que o tal de DSK não tenha estuprada a camareira negra do Sofitel, até porque estuprar camareiras de hotel e funcionárias do FMI era o seu hoby. Mas que tá virando moda, isso está.
Postar um comentário