por Eli Halfoun
A televisão por assinatura ainda não é no Brasil o sucesso comercial e de audiência que os empresários do setor esperavam. Esses empresários calculavam que em pouco tempo conquistariam pelo menos 20 milhões de assinantes, o que ainda está longe de acontecer: mais realistas diante dos resultados obtidos até agora, a TV paga diminuiu seu otimismo e espera receber até o final do ano 9 milhões de assinantes. Atualmente, segundo a Anatel, só 8,6milhões de lares utilizam esse tipo de serviço. Acredita-se e que o baixo número de assinantes está diretamente ligado aos altíssimos preços cobrados pelas assinaturas e também ao fato de as emissoras pagas ainda não oferecerem boas atrações, além do festival de reprises que o assinante é obrigado a engolir mais de uma vez. Pagar para ver reprises é um absurdo.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário