por Gonça
"Em Curitiba lugar civilizado graças a Deus. O Sul do Brasil como é bom, tem dignidade isso aqui". Comentou o cantor Ed Motta no seu Facebook. A propósito, ele ainda canta, grava, faz shows, faz aqueles sons uau-uau-uau-ra-rii-roooo, imita instrumentos com a boca? ninguém fala mais nesse cara...
Diz ele que o Brasil tem um "povo feio". Claro, o sobrinho do Tim Maia não tem espelho em casa. "Sim porque ooo povo feio o brasileiro rsrs (sic). Em Avião dá vontade chorar rsrsrs (sic). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance rsrsrsrs (sic)". Depois, criticou a vocalista do Kid Abelha, Paula Toller. "Linda, burra e sem talento". E ainda sobrou para a Folha de São Paulo: "Os ratos da Folha querem publicar meus comentários que fiz aqui muitos deles em tom de brincadeira", justificou-se. "Eu e minha advogada estamos bastante interessados no que esses idiotas da Folha pretendem fazer".
Não faz muito tempo, Ed Motta deu entrevista à revista Contigo e criticou o axé e os baianos. As declarações repercutiram e ele tentou negá-las. Depois, por saber que estavam gravadas, alegou no seu twitter que tinha pedido à repórter para desligar o gravador pouco antes de detonar os baianos. Agora, diante da polêmica criada pelas opiniões preconceituosas emitidas, de onde se deduz que o Sul tem "dignidade", o resto não, o sobrinho diz-que-disse-mas-não-é-bem-assim.
Seria fácil poupar Ed Motta de circular no Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste: é só empresários dessas regiões menos "dignas" não contratarem seus shows ou o público "indigno" não comparecer.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Esse gordo gosta de cutucar onça com vara curta. Aliás, no outro dia por coincidência estava num bar, lendo jornal, quando ouvi pelo rádio esse gordo cantando. Identifiquei logo que era pela sua voz, CHATÉRRIMA, emitindo aqueles sons repetitivos no fim dos versos da canção. Lembra um pouco uma cantora que se tornou famosa, mais ou menos no estilo dele.
Agora, porque falar mal de outros estados brasileiros, gratuitamente, sabendo que com isso só vai perder admiradores, ou ele acha que o nordestino vai ficar calado?
Grande idiota que ele é.
Fala serio, esse ed mota eh uma invenção. Para se mnter na midia sem talento para mostrar ele agora inventa essas polemicas. Se deirem o cara falando sozinho sera o melhor castigo para um sujeito que nasceu pobre e se deslumbrou cafonamente novo rico.
Postar um comentário