por Eli Halfoun
Jornalismo virtual feito através do iPad ainda está longe ser uma realidade que possa incomodar a mídia impressa. A performance do “The Daily”, primeiro jornal exclusivo para iPad, é até agora um fracasso que certamente vai abalar outros projetos no setor. O que se sabe até agora é que nos três primeiros meses pós-lançamento “The Daily” acumulou US$10 milhões de prejuízo, o que está afetando a associação entre a News Corp e a Apple que podem, inclusive, não só desistir (ou reestruturar) o projeto de jornalismo via iPad, mas também de outros projetos virtuais. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário